(44) 3223-3470 (ATENDIMENTO PARA TODO O BRASIL) Horário de Atendimento: Seg - Sex das 08h00 às 17h30

Recentemente tivemos o Outubro Rosa, mês de conscientização pela luta do combate ao câncer de mama. Normalmente, as mulheres brasileiras tendem a se preocupar em fazer a mamografia a partir dos 40 anos. No entanto, recentemente, foi divulgado um estudo pela Organização Mundial da Saúde
(OMS) mostrando que mundialmente, o câncer de mama é o que mais mata mulheres na faixa de 20 aos 59 anos.

A doença também atinge homens, mas estes casos representam 1% do total. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca) foram estimados 73.610 casos novos de câncer de mama em 2023 no Brasil, com um risco estimado de 66,54 casos a cada 100 mil mulheres.

O tratamento para a doença existe e o Ministério da Saúde oferece atendimento por meio do Sistema Único de Saúde – SUS. Além da prevenção, existem outras maneiras da mulher se precaver. Uma delas é através da contratação de um seguro.

O Seguro Vida Mulher, que garante indenização para o tratamento da doença, foi criado para dar mais tranquilidade às mulheres que precisam enfrentar este difícil momento da vida. Além de receber uma indenização para o tratamento, cujo valor também pode ser utilizado de outras maneiras, a segurada conta ainda com uma segunda avaliação médica e com ampla assistência 24h em viagens.

A indenização também é garantida para invalidez permanente total ou parcial, por acidente ou em caso de morte natural ou acidental. O seguro é destinado para todas as mulheres com idade entre 16 e 64 anos. Ele ajuda a solucionar acontecimentos inesperados que nós nunca estamos preparados para lidar, mas que infelizmente podem acontecer com qualquer um.

Existem diversas outras coberturas para doenças graves, sendo essa de diagnóstico de câncer a mais comum entre as mulheres.

Você já conhecia essa modalidade de proteção financeira?

plugins premium WordPress

Menu de navegação