(44) 3223-3470 (ATENDIMENTO PARA TODO O BRASIL) Horário de Atendimento: Seg - Sex das 08h00 às 17h30

Se preocupar com a saúde e com o bem-estar de nossos familiares é inerente à existência humana, o que nos motiva a investirmos tempo e dinheiro nisso ao longo da vida, seja com planos de saúde, academias, nutricionistas, etc. Já o Seguro de Vida se caracteriza como a opção mais viável de garantia financeira e segurança familiar em qualquer acontecimento inesperado.

Fugimos, e com razão, dessas situações difíceis ao longo da vida, mas infelizmente algo sempre pode acontecer e nos pegar desprevenidos. Nesses momentos, a melhor coisa é estar preparado com uma apólice de seguro que ampare as famílias em situações imprevistas como o diagnóstico de uma doença grave.

A Proteção Familiar são as opções de seguros que garantem os diversos aspectos da qualidade de vida e da segurança financeira da sua família. Ao selecionar cuidadosamente um conjunto de seguros que esteja perfeitamente alinhado com as demandas e necessidades de todos os membros da família, é possível garantir uma proteção sólida e eficaz.

O seguro de vida é essencial para a proteção familiar por oferecer uma garantia financeira tanto para os entes queridos do segurado em caso de falecimento ou para o próprio contratante em situações de invalidez permanente ou doença grave. Essa forma de seguro busca amenizar as condições desfavoráveis para os beneficiários na ausência do segurado, oferecendo a maior tranquilidade possível em momentos difíceis. Além da cobertura básica que envolve morte por causa natural ou acidental, existem opções de coberturas adicionais para qualquer necessidade.

Uma situação de diagnóstico de doença grave, abala não só a vida do paciente doente, como a estrutura de sua família toda. Mas a boa notícia é que uma indenização com a cobertura de doenças graves do seguro pode dar muita tranquilidade e confiança para seguir em frente com os tratamentos sem se preocupar excessivamente com a questão financeira.

Alguns dos benefícios da contratação de uma proteção familiar são:

A indenização do Seguro de Vida não entra no inventário e pode auxiliar
no pagamento dessas despesas;

  1. A indenização pode ser utilizada para quitação de dívidas ou
    financiamentos
  2. Garantia da continuidade da educação dos filhos
  3. Proteção da renda familiar

Contrate um Seguro de Vida para uma vida mais tranquila e segura! Nós, da Dom Corretora de Seguros oferecemos o plano mais adequado para você e sua família.

Para saber mais, entre em contato conosco e nossa equipe irá te ajudar!

plugins premium WordPress

Menu de navegação